A manhã desta quarta-feira, 25 de junho, na BR‑116 em Antonina, foi marcada por dois acidentes que provocaram interdições e filas expressivas. As ocorrências exigiram atenção redobrada dos motoristas e mobilizaram equipes da concessionária Arteris Régis Bittencourt.
Primeiro acidente bloqueia pista no km 10
Por volta das 10h28, ocorreu um acidente no km 10, sentido Norte, que provocou bloqueio total da pista. O trânsito formou fila de 3 km enquanto as equipes de atendimento trabalhavam na liberação do trecho.
Segundo acidente acarreta fila de até 8 km no km 22
Às 11h23, um novo acidente no km 22, também no sentido Norte, interditou a faixa da esquerda e o acostamento. A concessionária registrou fila de 6 km.
Às 12h12, a pista da direita já estava liberada, mas ainda havia 8 km de retenção. Às 12h42, ambas as faixas foram liberadas, porém permanecia fila de 7 km no trecho, mesmo com o fluxo em melhoria.