BR-116 e BR-376 registram acidentes nesta quarta-feira, dia 5

Pelo menos três acidentes foram registrados na BR-116 (Contorno Leste) e BR-376 nesta quarta-feira, dia 5 de janeiro de 2022. Veja abaixo as informações divulgadas pelo Grupo BR 277.

Contorno Leste

Um acidente entre uma carreta e um automóvel foi registrado no quilômetro 90 da BR-116 (Contorno Leste), sentido São Paulo, próximo à base da concessionária Arteris Litoral Sul, em São José dos Pinhais.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter) @MobilidadeCTBA e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba, Região Metropolitana e do estado do Paraná
  • Contorno Sul

    Um acidente envolvendo automóveis foi registrado no quilômetro 600 do Contorno Sul (BR-376), próximo à fábrica da Bosch, em Curitiba. Os veículos ocuparam o canteiro central.

    BR-376

    No quilômetro 376 da BR-376, próximo ao Posto Tio Zico, em São José dos Pinhais, uma van tombou no canteiro central.

    Deixe um comentário