Tombamento de carreta interdita BR-116 em Quitandinha

Um tombamento de carreta foi registrado no km 177,3 da BR-116, na pista sentido São Paulo, em Quitandinha, na manhã desta terça, 26 de abril de 2022. Segundo a concessionária Arteris, não houve vítimas.

O tráfego chegou a ser desviado no local, os veículos no sentido São Paulo desviaram pela pista no sentido sul e os veículos no sentido Rio Grande do Sul desviaram pelo acostamento sul.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A pista sentido São Paulo foi liberada no km 177,3 por volta das 12h35.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário