BR-116 registra acidentes em Campina Grande do Sul

Pelo menos três acidentes foram registrados na BR-116, em Campina Grande do Sul e Colombo, neste domingo, 26 de março.

Veja abaixo as informações divulgadas pela concessionária Arteris Régis Bittencourt.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Primeiro acidente

    Um acidente foi registrado no km 33,5, na pista sentido SP. A concessionária informou sobre o acidente às 9h17.

    A faixa da direita e o acostamento foram bloqueados para atuação das equipes da Arteris. Às 16h15, a Arteris informou que as faixas foram liberadas. O pico de congestionamento foi de 5,5 km.

    Segundo acidente

    Um acidente foi registrado no km 28,1, na pista sentido SP. A concessionária informou sobre o acidente às 12h49.

    A faixa da direita e o acostamento foram bloqueados para atuação das equipes da Arteris. Às 22h21, a Arteris informou que a pista foi totalmente bloqueada para destombamento de veículo. Às 23h15, a Arteris informou que as faixas foram liberadas. O pico de congestionamento foi de 18 quilômetros.

    Terceiro acidente

    Um acidente foi registrado na altura do km 14, sentido Curitiba, em Colombo. A faixa da direita foi interditada para atuação das equipes da concessionária.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário