Acidente na BR-116 causa lentidão em São José dos Pinhais

Um acidente no km 101,9 da BR-116 (Contorno Leste), em São José dos Pinhais, causou bloqueios parciais na pista sentido Foz do Iguaçu. A ocorrência começou por volta das 12h35 com interdição da faixa da esquerda.

Trânsito operou com desvios durante atendimento

Na primeira atualização, às 12h41, todas as faixas estavam bloqueadas e o tráfego precisou seguir por desvio provisório no local. Pouco depois, às 12h51, a faixa da direita foi liberada, permitindo fluxo parcial de veículos.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Fila chegou a 7 quilômetros

    Mesmo com liberação parcial, a lentidão aumentou no início da tarde. Às 13h10, a fila chegou a 7 km. Às 14h, o congestionamento diminuiu para 4 km, ainda exigindo atenção redobrada dos motoristas.

    Faixas liberadas e tráfego normalizado

    Por volta das 15h10, as equipes da concessionária Arteris concluíram o atendimento e liberaram totalmente as faixas da BR-116 no trecho. O tráfego passou a fluir normalmente.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário