Na tarde de segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal realizou uma apreensão de drogas na BR-272, no km 537, em Francisco Alves. Foram encontrados 10 quilos de pasta base e 1 quilo de cocaína no interior de um veículo.
Condutor fugiu da abordagem policial na BR-272 e abandonou o veículo
Durante fiscalização, um Fiat Uno desobedeceu ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade. O motorista realizou ultrapassagens perigosas e quase colidiu com uma viatura da PRF e um caminhão.
Motorista abandona carro em plantação e equipes apreendem drogas
O suspeito acessou uma estrada vicinal e invadiu uma plantação de milho, onde abandonou o carro e fugiu a pé. No interior do veículo, os policiais encontraram uma mochila com a droga e um celular.
- Leia também: Obras do Contorno Noroeste avançam em Pato Branco
Polícia Federal de Guaíra assume investigação do caso
As equipes levaram os entorpecentes e o veículo à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. O motorista ainda não apareceu, e as investigações continuam em andamento.