Acidentes deixam três mortos na BR-277 em Balsa Nova

1783
Balsa Acidentes
Foto: Divulgação/Grupo BR 277
Publicidade

Quatro acidentes sequenciais foram registrados na BR-277, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta quarta-feira, 17 de agosto de 2022.

Os acidentes foram registrados na pista sentido Ponta Grossa, entre a praça de pedágio desativada e o posto da Polícia Rodoviária Federal.

O primeiro acidente foi registrado no km 137. Informação apurada pela “RPC Curitiba” junto à Polícia Rodoviária Federal e ao Corpo de Bombeiros dá conta que três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas.

Publicidade

As vítimas estavam em um carro da Prefeitura de Teixeira Soares, nos Campos Gerais. As vítimas graves foram socorridas para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.

Os demais acidentes foram registrados praticamente ao mesmo tempo, em uma distância de aproximadamente quatro quilômetros do local.

Houve duas vítimas moderadas e duas vítimas leves. Não há informações sobre o número de veículos envolvidos nos três acidentes sequenciais.

A pista sentido Ponta Grossa chegou a ficar totalmente bloqueada no km 137. A liberação ocorreu um pouco depois das 22h.

O “Grupo BR 277” divulgou alguns vídeos e imagens da ocorrência:

MOBILIDADE CURITIBA

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui