A pista sentido Curitiba da BR-277, em Campo Largo, ficou totalmente bloqueada por cerca de duas horas e 30 minutos, na manhã desta quarta, 2 de março de 2022, em função do derramamento de carga de soja.
A ocorrência foi registrada no km 125, próximo à Cimento Itambé. A pista sentido Curitiba foi totalmente liberada por volta das 11h20, após a limpeza da pista. O pico de congestionamento foi de aproximadamente 15 quilômetros.
Outra ocorrência
No final da tarde, a pista sentido Ponta Grossa, chegou a ficar parcialmente bloqueada para a retirada de uma carreta que colidiu contra uma mureta de proteção. A ocorrência foi registrada na praça de pedágio, no km 132, em Balsa Nova. A liberação do tráfego ocorreu por volta das 18h05, após a retirada da carreta.