Colisão entre veículos deixa um morto na BR-277 em Campo Largo

1243
Caminhonete Capotamento
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma colisão traseira entre um caminhão e uma caminhonete Ford F250 foi registrada no quilômetro 101 da BR-277, sentido Curitiba, em Campo Largo, por volta das 4h30 desta sexta-feira, dia 14 de janeiro de 2022.

Informação apurada pela Folha de Campo Largo dá conta que o caminhão colidiu na traseira da caminhonete. A caminhonete acabou capotando e o motorista do caminhão fugiu do local.

Na caminhonete estavam os primos Gorski (Gabriel e Ivo). Gabriel Gorski infelizmente morreu no local e seu primo Ivo não se feriu.

Publicidade

Gabriel Gorski, tinha 61 anos e era empresário da Transportadora Gorski há aproximadamente 35 anos. Ele deixa a esposa e dois filhos. A equipe do Mobilidade Curitiba presta nossos sentimentos aos familiares e amigos do senhor Gabriel.

Na manhã de sábado, dia 15 de janeiro, um cortejo com vários veículos foi realizado até o cemitério municipal no Centro de Campo Largo. Veja abaixo.

Mobilidade Curitiba

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui