Via marginal da BR-277 em Foz do Iguaçu será interditada para obras do novo viaduto

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informou que a Rua Sérgio Gasparetto, via marginal da BR-277 em Foz do Iguaçu, será totalmente interditada a partir de segunda-feira (10), na altura do km 721. A interdição é necessária para a execução de serviços complementares no novo viaduto que integra as obras da Perimetral Leste, incluindo acabamentos e retirada de estruturas de apoio.

Durante a interdição, os motoristas deverão utilizar a própria BR-277 como rota alternativa, por meio de acessos temporários devidamente sinalizados. O DER/PR recomenda que os condutores trafeguem com cautela e atenção redobrada no trecho em obras. Respeitando a sinalização provisória para garantir a segurança dos trabalhadores e usuários.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A obra da Perimetral Leste de Foz do Iguaçu contempla a pavimentação de 14,7 quilômetros de nova rodovia. Ligando a BR-277 à Ponte da Integração Brasil–Paraguai. O projeto inclui seis viadutos e duas aduanas, com 83,5% de execução concluída até outubro. O novo viaduto em construção na região é parte fundamental da infraestrutura que ampliará o fluxo logístico e o acesso à nova ponte internacional.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário