Acidente envolvendo caminhão causa interdição parcial na BR-373 em Prudentópolis

Um tombamento de caminhão bloqueou parcialmente a BR-373, no km 261, em Prudentópolis, por volta das 19h de quarta-feira (16). O veículo transportava trigo e tombou na pista durante o deslocamento.

Condutor saiu ileso e testou negativo para álcool

O caminhão Volvo, branco e com placas de Castro, era conduzido por um homem de 28 anos. O motorista não sofreu ferimentos e realizou o teste do bafômetro, com resultado negativo para ingestão alcoólica.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Sistema Pare e Siga adotado na BR-373 até a liberação

    A carga e o caminhão permaneceram na pista até o atendimento e remoção completa. O tráfego operou em sistema Pare e Siga no trecho. A liberação total da rodovia ocorreu por volta das 21h.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário