Acidente envolvendo veículos na BR-376 em Guaratuba

Um acidente envolvendo veículos foi registrado na BR-376, na pista sentido Curitiba, em Guaratuba, por volta das 7h desta sexta-feira, dia 7 de janeiro de 2022.

Segundo a concessionária Arteris Litoral Sul, inicialmente houve o capotamento de uma caminhonete Toyota Delta azul (com placas do Paraguai). O condutor do veículo de 64 anos morreu no local.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Na sequência do capotamento, alguns usuários foram sinalizar o acidente, quando um Renault Megane preto (com placas de Garuva) parou abruptamente e uma carreta Volvo FH 440 vermelha (com placas de Joinville) atingiu o veículo na traseira.

    Com isso, o Renault Megane atingiu os usuários que estavam sobre a pista. Duas vítimas leves, foram removidas para o Pronto Atendimento de Garuva.

    A faixa da esquerda ficou bloqueada para atendimento da ocorrência, com fluxo lento pela faixa da direita. A liberação da faixa da esquerda ocorreu por volta das 11h55. O pico de congestionamento foi de 19 quilômetros, entre Guaratuba e Garuva.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário