Derramamento de carga interdita BR-376 em Guaratuba

Um acidente com derramamento de carga foi registrado no quilômetro 679,3 da BR-376, na pista sentido Santa Catarina, em Guaratuba, neste sábado, dia 15 de janeiro de 2021.

Segundo a concessionária Arteris Litoral Sul, não houve vítimas.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • No quilômetro 679,3, inicialmente a pista sentido Santa Catarina ficou totalmente interditada. A faixa da direita e o acostamento foram liberados por volta das 19h10. A pista foi totalmente liberada por volta das 20h30. O pico de congestionamento foi de 7 quilômetros. Já na pista sentido Curitiba, inicialmente as faixas esquerda e parcial da direita ficaram interditadas. A faixa da direita foi liberada por volta das 18h50. A pista foi totalmente interditada por volta das 20h30. As faixas foram liberadas por volta das 20h40. O pico de congestionamento foi de 5 quilômetros.

    No quilômetro 662, em Tijucas do Sul, a pista sentido Santa Catarina, ficou totalmente interditada para apoio operacional da ocorrência no quilômetro 679,3. As faixas foram totalmente liberadas por volta das 21h20. O pico de congestionamento foi de 9 quilômetros.

    https://twitter.com/prf_pr/status/1482477521748770816
  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário

    Sair da versão mobile