Ocorrência e obras geram lentidão na BR-376

A BR-376 registrou dois pontos de impacto no trânsito nesta quinta-feira, 4 de dezembro, nos trechos de São José dos Pinhais e Tijucas do Sul.

No km 102,1, no Contorno Leste, um acidente interditou a faixa esquerda no sentido Foz do Iguaçu e provocou fila de quatro quilômetros. A faixa direita permaneceu liberada, mas o reflexo do acidente manteve o tráfego lento durante o atendimento da concessionária Arteris.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • No km 652,1, em Tijucas do Sul, obras interditaram a faixa esquerda no sentido Santa Catarina, deixando apenas a faixa direita disponível para circulação. O bloqueio gerou fila de seis quilômetros no trecho. A concessionária reforçou a necessidade de atenção redobrada devido à movimentação de equipes e máquinas na pista.

    A BR-376 segue monitorada pelas equipes operacionais, que atuam para reduzir os impactos e orientar motoristas ao longo do dia.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário

    Sair da versão mobile