Colisão entre motocicleta e carreta deixa mulher morta na BR-376 em Ortigueira

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma carreta foi registrada no km 361 da BR-376, sentido crescente, em Ortigueira, no final da tarde desta quinta-feira, 23 de junho de 2022.

Informação apurada pelo “Grupo BR 277” junto à Polícia Rodoviária Federal dá conta que a motocicleta, ao realizar uma curva em alta velocidade, invadiu a pista contrária e se chocou na parte frontal da carreta que seguia no sentido oposto da via. O corpo da motocicleta foi arremessado por muitos metros e entrou em óbito na hora.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter) @MobilidadeCTBA e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba, Região Metropolitana e do estado do Paraná
  • A rodovia ficou paralisada no sentido crescente por duas horas e causou quilômetros de engarrafamento.

    Deixe um comentário