Caminhão bate em mureta após motorista dormir na BR-376 em Ponta Grossa

Um caminhoneiro dormiu ao volante e causou um acidente na BR-376 na manhã desta terça-feira (15), na entrada de Ponta Grossa. A colisão ocorreu no km 498, sentido Norte, quando o veículo atingiu a mureta de concreto que divide a pista.

Acidente bloqueia uma faixa da rodovia

O caminhão ficou parado na faixa 2, deixando apenas a faixa 1 liberada para o tráfego. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foram acionadas para sinalizar a área e realizar o atendimento da ocorrência.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O motorista contou que havia acabado de descarregar em Araucária e seguia para a empresa, em Ponta Grossa, quando acabou dormindo ao volante.

    DER realiza limpeza da pista e libera tráfego

    Apesar do susto, o motorista não se feriu. No entanto, houve derramamento de óleo na pista, o que exigiu a limpeza do local. Após a retirada do caminhão e os trabalhos das equipes do DER, as equipes normalizaram totalmente o tráfego na BR-376.

    O trabalho ágil das equipes garantiu a segurança dos motoristas e evitou novos incidentes no trecho.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário