Tombamentos de carretas bloqueiam faixas da BR-376 em São José dos Pinhais

1560
Publicidade

Dois tombamentos de carretas foram registrados no km 631,9 da BR-376, no canteiro central, em São José dos Pinhais, na manhã desta quarta-feira, 6 de julho de 2022.

De acordo com a concessionária Arteris Litoral Sul, uma vítima em estado leve foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador. A concessionária foi acionada por volta das 10h.

Inicialmente a faixa da esquerda na pista sentido Santa Catarina foi bloqueada para atendimento da ocorrência. A liberação ocorreu por volta das 12h15. A faixa da esquerda foi novamente bloqueada por volta das 12h50. A pista foi totalmente bloqueada por volta das 13h10. As faixas foram totalmente liberadas por volta das 14h. O pico de lentidão foi de 14 quilômetros.

Publicidade

A faixa da esquerda na pista sentido Curitiba ficou bloqueada por cerca de 5 horas. A liberação ocorreu por volta das 14h35. O pico de lentidão foi de 3 quilômetros.

O “Grupo BR 277” divulgou vídeos da ocorrência:

Veja como está o trânsito em São José dos Pinhais:

MOBILIDADE CURITIBA

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui