Faixa é bloqueada na BR-376 entre Nova Londrina e Guairaçá

Na tarde deste sábado, 11 de outubro, um sinistro ocorreu na BR-376, no km 38, entre Nova Londrina e Guairaçá, no Paraná. As equipes bloquearam a faixa 1 da rodovia para atender à ocorrência, enquanto o DER-PR prestou apoio no local e executou a sinalização da via.

Após as ações de atendimento e limpeza da pista, o DER-PR informou, por volta das 19h36, a liberação total da rodovia, com o trânsito fluindo normalmente em ambos os sentidos. As equipes restabeleceram o fluxo sem registrar maiores complicações.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário