Tombamento de carreta deixa quatro feridos na BR-476 em Lapa

Um tombamento de carreta foi registrado no quilômetro 242 da BR-476 (rodovia do Xisto), sentido Curitiba, em Lapa, no final da manhã desta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022.

Informação apurada pelo “Portal RDX” dá conta que quatro pessoas tiveram ferimentos moderados e foram socorridas para o Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul. O motorista da carreta chegou a ficar preso nas ferragens.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • https://www.instagram.com/p/CaC2-aGJVOZ/
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário