Caminhão pega fogo e bloqueia BR-277 em Morretes

Um caminhão pegou fogo e bloqueou a BR-277, no quilômetro 44, na direção de Curitiba, na região de Morretes, na noite desta segunda-feira, dia 2 de dezembro.

Segundo a Ecovia, o caminhão começou a pegar fogo por volta das 19h. Equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para combater o fogo.

Por volta das 20h05, havia lentidão na direção de Curitiba, do quilômetro 44, na região da Serra do Mar, até o quilômetro 39.

Um pouco depois das 20h40, o fogo havia sido controlado e uma faixa havia sido liberada no quilômetro 44, na direção de Curitiba.

Por volta das 20h50, a Ecovia informou que o caminhão foi removido para uma área de refúgio no quilômetro 44,7 e funcionários trabalhavam na limpeza da pista para liberar a faixa da direita.

Um pouco antes das 21h55, a faixa da direita na direção de Curitiba, foi liberada. Permanecendo apenas a faixa adicional bloqueada, as equipes estavam finalizando a limpeza da pista e não havia mais lentidão.

Não há informações sobre feridos.

Trânsito na BR-277

Para consultar as condições de tráfego em tempo real da rodovia BR-277, acesse as informações da concessionária Ecovia no site oficial ou no Twitter. Baixe também o aplicativo EcoRodovias App (disponível para iOS e Android).

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Curitiba e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.