Campo Largo: Secretaria Municipal de Educação recebe dois novos ônibus para o transporte escolar

A Secretaria Municipal de Educação recebeu na manhã de quarta-feira (25/01) dois ônibus para o transporte escolar em Campo Largo. São veículos modelo ORE 1 que já começarão a rodar no próximo mês quando iniciam as aulas tanto da rede municipal quanto da rede estadual de ensino.

O prefeito Maurício Rivabem foi pessoalmente receber os veículos que vão compor a frota municipal. A entrega de 14 veículos para sete municípios da Região Metropolitana de Curitiba foi realizada no Colégio Estadual de Educação Profissional Newton Freire Maia, em Pinhais. 

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Na ocasião da entrega, estavam o vice-governador, Darci Piana, o secretário de Educação e do Esporte do Paraná, Roni Miranda Vieira, a chefe do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul, Eliandra Francielli Bini Jaskiw, prefeitos e deputados estaduais e federais. 

    Caminho da escola

    A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEED) assinou contratos para o fornecimento de 340 ônibus escolares oriundo do Edital de Pregão Eletrônico 02/2022 – FNDE, em atendimento ao Programa Caminho da Escola, totalizando investimentos de mais de 117 milhões de reais. As próximas entregas serão realizadas em fevereiro e março de 2023. 

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário