Carro capota após ser atingido por trem no Cajuru

Um grave acidente envolvendo trem e carro ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 25 de outubro, no bairro Cajuru, em Curitiba.

Uma mulher e uma criança seguiam em um carro pela Rua Osiris Del Corso e ao tentar atravessar a linha férrea, o carro acabou sendo atingido por um trem. Após o impacto o carro capotou e caiu em um pequeno barranco.

A mulher e a criança conseguiram sair do carro tombado e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Evangélico.

Moradores da região relataram que o condutor do trem chegou a buzinar, porém não há uma cancela para que os veículos parem e os acidentes são frequentes.

No dia 22 de julho deste ano, um motociclista que trafegava na Rua Sebastião Marcos Luiz, também no bairro Cajuru, ficou gravemente ferido após colidir com um trem.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.