Cinco novos ônibus são entregues para a frota do transporte coletivo

Nesta quarta-feira, dia 2 de outubro, durante uma audiência do Prefeitura nos Bairros realizada no Tatuquara, a Prefeitura de Curitiba entregou cinco novos micro-ônibus que passam a integrar a frota do transporte coletivo de Curitiba.

O prefeito Rafael Greca disse aos moradores da região que mais novos ônibus estão previstos para serem entregues para a cidade. Rafael Greca disse que somente na Regional do Tatuquara, uma frota de 91 ônibus zero quilômetro vai atender a população até março de 2020.

Esta ação para beneficiar o transporte coletivo se integra ao projeto do novo terminal de ônibus do Tatuquara que a gestão municipal está construindo ao lado da Rua da Cidadania do Tatuquara.

“Estamos investindo R$ 14 milhões no terminal. A Prefeitura de Curitiba teve que assumir os custos da obra integralmente devido aos cortes do governo federal”, explicou o prefeito.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.