Circulação da Rua Antônio Dalmarco no Fazendinha é alterada

A Rua Antônio Dalmarco, no Fazendinha, passará a ter sentido único de circulação a partir de terça-feira, dia 10 de dezembro. Os veículos só poderão seguir no sentido da Rua Jandira Ferreira dos Santos para a Rua General Potiguara.

Atualmente, a Rua Antônio Dalmarco tem sentido duplo de circulação, o que devido à pouca largura acabava gerando transtornos na circulação e estacionamento.

A Superintendência de Trânsito fará a alteração de sentido com base em estudos técnicos e atendendo aos pedidos de moradores feitos para a Administração Regional Portão – Fazendinha.

O sentido único vai melhorar o fluxo de veículos na região e deixar o trânsito mais organizado e seguro, tanto para os motoristas quanto para os pedestres.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.