Circulação da Rua Arthur Tambosi na Cidade Industrial de Curitiba será alterada

A Rua Arthur Tambosi, na Cidade Industrial de Curitiba, passará a ter sentido único de circulação para os veículos, a partir desta terça-feira, dia 23 de julho.

A mudança, para organizar melhor o fluxo de veículos, vale para os 600 metros da extensão da via, localizada no trecho entre as ruas Engenheiro Eduardo Nadolny e Paul Garfunkel.

Agentes de trânsito vão orientar os motoristas a partir das 7h desta terça-feira. Já a mudança de sentido acontece às 10h. A nova sinalização – com pintura no pavimento e instalação de placas – será feita durante a madrugada de terça-feira.

Mapa de alteração
Imagem: Divulgação

Com a alteração, a Rua Arthur Tambosi, que tem um canteiro no meio das pistas, terá o lado direito seguindo apenas na direção da Rua Paul Garfunkel.

Já o motorista que acessar a Rua Arthur Tambosi a partir da Rua Paul Garfunkel – na pista da esquerda – poderá dirigir no sentido da Rua Engenheiro Eduardo Nadolny.

Até agora, o motorista podia seguir nos dois sentidos da via, em ambos os lados do canteiro. A demanda da comunidade foi solicitada durante audiência pública do programa Prefeitura nos Bairros, na semana passada, quando o prefeito Rafael Greca tratou das demandas de moradores dos bairros Augusta, Riviera, São Miguel e Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Trânsito

– Confira os boletins e informações do trânsito de Curitiba no Twitter da Superintendência de Trânsito de Curitiba

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.