Coisas de Curitiba que eu “só acredito vendo”

Sabe aquelas coisas que os outros falam e que só acreditamos vendo? Pois é, no dia 1º de abril de 2022, a Prefeitura de Curitiba fez uma “thread” muito interessante em seu perfil no Twitter, com coisas de Curitiba que só acreditamos que aconteceram se tiver imagens para comprovar.

Veja abaixo:

O “Oil Man” eu já vi na Rua Marechal Deodoro na esquina com a Rua Monsenhor Celso, no Centro. Já a neve, como a própria Prefeitura disse que há controvérsias, também caiu em julho de 2013, por pouco tempo, em alguns bairros da cidade, eu lembro que foi um mês de julho com aquele frio “de quebrar os queixos”, foi frio de verdade mesmo!

Aproveitando o tema, a querida Ariane Toneti postou um vídeo em seu perfil no TikTok com diversos personagens de Curitiba. Veja abaixo:

@arianetoneti Tive que censurar a sunga do oil man por causa das diretrizes do TikTok #curitiba #parana #personagensdecuritiba #fyp ♬ som original – Ariane Toneti

Quem nunca foi seguido pelo “palhaço sombra” na Rua XV? Eu já fui hahaha! Ele realmente imita tudo que você faz! E a mulher “da cobra e da borboleta 13”, a dona Terezinha? Eu também já vi ela várias vezes na Rua XV com a Rua Monsenhor Celso, a voz dela dá pra ouvir de longe. Em 2020, ela parou de trabalhar, pois ficou doente. O “Balanço Geral Curitiba” chegou a ajudá-la no tratamento de saúde.

A queridíssima Alexandra do Dicas de Curitiba postou um “reel” contando a história do “Oil Man”, ele se chama Nelson Rebello. Veja abaixo:

E você? Já viu coisas de Curitiba que aconteceram de fato? Me conte abaixo nos comentários. É um assunto que rende muito e já estou preparando um outro post!

Deixe um comentário