Colisão causa lentidão na Avenida Victor Ferreira do Amaral

Uma colisão entre um Fiat Palio WK Adven Flex e uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 ED na Avenida Victor Ferreira do Amaral, próximo ao Viaduto da Linha Verde, no Tarumã, causou lentidão na direção de Curitiba, na manhã desta segunda-feira, dia 25 de novembro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Superintendência de Trânsito, a colisão ocorreu por volta das 8h15. Uma mulher de 27 anos ficou com ferimentos moderados.

Por volta das 9h15, o monitoramento do Waze mostrava tráfego intenso no sentido de Curitiba, entre o Ginásio do Tarumã e o Viaduto da Linha Verde.

Já na Linha Verde, o tráfego estava congestionado, na direção do Atuba, um pouco antes da Avenida Victor Ferreira do Amaral.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.