Colombo: Sete ônibus escolares chegam para atender os estudantes

Na sexta-feira (06/05), o prefeito Helder Lazarotto e o vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione, anunciaram a chegada de sete novos ônibus escolares para atender os estudantes da cidade de Colombo.

Os novos ônibus escolares fazem parte dos investimentos de mais de R$ 2,5 milhões pelo Programa Bem MAIS Educação, com recursos próprios, podendo suprir as demandas dos alunos do município. Além disso, nos próximos meses novos veículos serão adquiridos ampliando o atendimento dos estudantes em Colombo.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • De acordo com o prefeito Helder Lazarotto, os novos veículos entregues na última sexta-feira, chegam para trazer melhores condições ao transporte escolar e bem estar dos alunos. “Pensamos nesta aquisição juntamente com o Professor Alcione, visando priorizar a segurança e bem estar dos nossos alunos e profissionais”.

    O vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione, destaca que o investimento na Educação segue avançando e os novos ônibus adquiridos foram equipados principalmente para garantir mais segurança aos alunos. “Os ônibus foram equipados com câmeras de segurança, elevadores, ar condicionado, multimídia, cinto de segurança, com todo conforto necessário que nossos estudantes precisam”.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário