Consórcio vence licitação para duplicação da PR-412 no Paraná

A duplicação da PR-412 entre Matinhos e Praia de Leste foi confirmada após o consórcio TE PR-412 Matinhos vencer a licitação pública com uma proposta de R$ 274,5 milhões.

O trecho de 14,28 km receberá pavimento rígido de concreto, pontes novas e um viaduto moderno no entroncamento da rodovia com a Avenida Curitiba.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A pista central será alargada e separada por barreiras de concreto, com vias marginais em ambos os sentidos.

    O projeto inclui também ciclovias, calçadas e iluminação completa para garantir mais segurança e eficiência no trânsito.

    A obra está prevista para ser concluída em 1.080 dias após a assinatura do contrato.

    Mais informações no site do DER.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário