Contorno Leste registra acidentes em Curitiba

2204
Contorno Leste km 108
Contorno Leste, na altura do quilômetro 108, em Curitiba (Foto: Reprodução/Google Street View)
Publicidade

Pelo menos dois acidentes foram registrados no Contorno Leste (BR-116), em Curitiba, nesta segunda-feira, 22 de agosto de 2022.

Veja abaixo as informações divulgadas pela concessionária Arteris Litoral Sul e pelo “Grupo BR 277“.

Primeiro acidente

Um engavetamento entre veículos foi registrado no km 111,8, na pista sentido Foz do Iguaçu, em Curitiba, no final da tarde. Não há informações sobre feridos.

Publicidade

A faixa da direita e o acostamento foram bloqueados para atuação das equipes da concessionária, com fluxo lento pela faixa da esquerda. A liberação ocorreu por volta das 18h. O pico de congestionamento foi de 11 quilômetros.

Segundo acidente

Um acidente foi registrado no km 114,5, na pista sentido Foz do Iguaçu, antes do viaduto da Linha Verde, em Curitiba, por volta das 21h30.

Informação divulgada pelo “Grupo BR 277” dá conta que uma mulher de 37 anos foi atropelada por um caminhão e morreu. A Polícia Rodoviária Federal e a concessionária atuaram no local.

As duas faixas foram bloqueadas para atendimento da ocorrência, com desvio de tráfego no local. A liberação das faixas ocorreu por volta das 23h30. O pico de congestionamento foi de 5 quilômetros.

Trânsito

Veja como está o trânsito na BR-116:

MOBILIDADE CURITIBA

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui