Engavetamento entre veículos no Contorno Leste em Curitiba

463
Caminhões Contorno Leste Acidente
Foto: Divulgação/Grupo BR 277
Publicidade

Um engavetamento entre veículos foi registrado no quilômetro 108,5 do Contorno Leste (BR-116), sentido Foz do Iguaçu, em Curitiba, no começo da tarde desta quinta-feira, dia 13 de janeiro de 2022.

Segundo a concessionária Arteris Litoral Sul, a ocorrência envolveu duas carretas e dois caminhões, com duas vítimas fatais, duas vítimas leves e duas vítimas ilesas. A concessionária foi acionada por volta das 12h40.

Informação apurada pela RPC dá conta que as vítimas fatais eram um homem de 39 anos e uma mulher de 34 anos. O homem que morreu colidiu na traseira do caminhão de seu pai. A mulher era esposa do homem que morreu.

Publicidade

Inicialmente, a pista sentido Foz do Iguaçu ficou totalmente interditada no quilômetro 108,5, com fluxo desviado pelo acostamento. A faixa da direita foi liberada por volta das 15h. A pista foi novamente interditada, por volta das 15h55, para retirada dos veículos. As faixas foram totalmente liberadas por volta das 17h15.

O pico de congestionamento foi de 18 quilômetros, no sentido Foz do Iguaçu, e de 7 quilômetros, no sentido São Paulo.

Na manhã de sexta-feira, dia 14 de janeiro, um cortejo com vários veículos foi realizado entre o Parque Barigui e a Cidade Industrial de Curitiba (veja abaixo). A equipe do Mobilidade Curitiba presta nossos sentimentos aos familiares do casal Gerson Mattos e Patrícia Abreu que morreu nesse trágico acidente.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui