Deputado Luiz Claúdio Romanelli critica tarifas elevadas no Lote 3 do pedágio da BR-376

O deputado Luiz Claúdio Romanelli (PSD) criticou os altos valores das tarifas de pedágio do Lote 3 na BR-376, que, segundo ele, serão significativamente maiores do que o previsto inicialmente pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

Romanelli destacou que a tarifa começará em R$ 14 para pistas simples e R$ 20 para pistas duplas, com um aumento adicional de 40% após a duplicação da rodovia.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Ele também expressou preocupação com o contrato de concessão proposto de 60 anos e pediu revisão das condições.

    O deputado enviou um ofício ao diretor-presidente da ANTT, Rafael Vitali, sugerindo a inclusão da Socipar e do IBT nas comissões tripartites responsáveis pelas concessões rodoviárias.

    Ele enfatizou a importância dessas comissões e a criação de um observatório social para monitorar as novas concessões, garantindo que a sociedade civil acompanhe e avalie o andamento das obras.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • 1 comentário em “Deputado Luiz Claúdio Romanelli critica tarifas elevadas no Lote 3 do pedágio da BR-376”

    Deixe um comentário