Derramamento de carga na BR-376 em Ortigueira

Por volta das 7h55, a Polícia Rodoviária Federal informou que houve derramamento de carga de madeira no quilômetro 326 da BR-376, em Ortigueira.

O trânsito chegou a ficar em sistema Pare e Siga. O trânsito foi liberado, em ambos os sentidos, por volta das 11h25, após a retirada da carga de madeira. Não há informações sobre feridos.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • https://twitter.com/prf_pr/status/1480855776059174912
    https://twitter.com/prf_pr/status/1480908894222311432
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário