Duplicação da PR-412 em Matinhos altera tráfego em acessos lindeiros e ruas laterais

DER/PR alerta pedestres, ciclistas e motoristas, que redobrem a atenção, reduzam a velocidade, respeitem a sinalização e as orientações dos funcionários da obra, especialmente durante este feriado, com maior número de visitantes no litoral paranaense

97
Foto: José Fernando Ogura
Publicidade

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informou que, em virtude da implantação da rede de drenagem, junto às obras da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Matinhos (PR-412), no Litoral, alguns acessos lindeiros à rodovia e ruas laterais poderão sofrer alterações temporárias de tráfego.

Além disso, o segmento em obras sofreu estreitamento nas pistas de rolamento, a fim de permitir a continuidade dos serviços de escavação para implantação das peças pré-moldadas do canal de macrodrenagem. Estes serviços estão concentrados entre a Rua Antonina e a Rua Juvêncio Ramos.

Desta forma, o DER/PR alerta aos usuários da via, tanto pedestres, como ciclistas e motoristas, que redobrem a atenção, reduzam a velocidade, respeitem a sinalização e as orientações dos funcionários da obra, especialmente durante este feriado, com maior número de visitantes no litoral paranaense.

Publicidade

Dúvidas, sugestões, reclamações e elogios podem ser feitos em urna disponibilizada na AgroPet Maq, pelo e-mail ouvidoria.bid.der@gmail.com ou no telefone (41) 99283-1480.

OBRA

O DER/PR está duplicando a PR-412, cuja nomenclatura em Matinhos é Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, entre a Rua Alvorada e a Rua Pastor Elias, em uma extensão total de 2,4 quilômetros. A obra inclui ainda a restauração da via existente e a readequação do Canal de Macrodrenagem do Rio da Draga. O investimento é de R$ 34.576.476,16.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui