Iron Maiden terá operação especial de embarque no Aeroporto Afonso Pena antes de show em Curitiba

O embarque segregado foi acionado para a chegada do Iron Maiden a Curitiba, nesta quarta-feira (28), quando a banda desembarca no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, antes do show na Arena da Baixada. A medida prevê circulação por rotas operacionais específicas, separadas do fluxo regular de passageiros.

Segundo o material divulgado, o serviço garante acesso controlado a áreas operacionais do aeroporto, com acompanhamento das equipes responsáveis pela coordenação e pela segurança. Dependendo das características da operação, o terminal também pode usar espaços reservados para apoio ao desembarque e ao embarque, o que ajuda a organizar a logística e a manter a fluidez da movimentação aeroportuária.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Operação especial para o Iron Maiden reúne logística e segurança

    “Receber artistas de projeção internacional exige planejamento e integração entre as equipes. Nosso compromisso é garantir que as operações ocorram com organização, segurança e eficiência, respeitando os procedimentos aeroportuários”, afirma Eden Pisani Junior, gerente do Aeroporto Internacional Afonso Pena.

    Para Luciane Cavalheiro, coordenadora comercial da ASUR Brasil, empresa que administra o aeroporto, o modelo amplia as possibilidades de atendimento personalizado. “Oferecemos uma solução para clientes e grupos que buscam mais privacidade e uma experiência de embarque organizada conforme suas necessidades. Com rotas operacionais dedicadas e acompanhamento das equipes do aeroporto, conseguimos planejar cada etapa e agregar conveniência à jornada, sempre em conformidade com os protocolos de segurança”, explica.

    Aeroporto Afonso Pena destaca atendimento personalizado

    Além de apoiar operações com necessidades logísticas específicas, o serviço também demonstra a capacidade do aeroporto de coordenar diferentes perfis de atendimento sem comprometer os requisitos de segurança da aviação civil e a eficiência operacional.

    O Aeroporto Internacional Afonso Pena foi fundado em 1944, fica em São José dos Pinhais e atende Curitiba e a Região Metropolitana com voos nacionais e internacionais. O terminal passou a ser administrado pela Asur Brasil em setembro de 2026.

    A Asur Brasil integra o Grupo ASUR, um dos maiores operadores aeroportuários privados do mundo, presente em sete países das Américas.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário