Engavetamento entre veículos deixa dois feridos no Contorno Sul

Um engavetamento envolvendo ao menos oito veículos deixou duas pessoas feridas no Contorno Sul (BR-376), no quilômetro 601, próximo ao viaduto da Ceasa (Centrais de Abastecimento do Paraná), na direção de São José dos Pinhais, no fim da tarde desta segunda-feira, dia 27 de janeiro de 2020.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h45, um homem de 53 anos e outro de 22 anos tiveram apenas ferimentos leves.

Os oito veículos envolvidos no acidente no Contorno Sul foram um caminhão Mercedes Benz L-1113, um Ford Focus Ti At 2.0, uma Ford SR Deserter, uma Ford Ranger XL, um Volkswagen Novo Gol, um caminhão Scania R440 A 6×4 e dois caminhões reboque ou semi-reboque Randon.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.