Equipamentos do transporte coletivo são vandalizados após manifestação na região central

Ações de vândalos deixaram um rastro de estragos em equipamentos do transporte coletivo de Curitiba, após uma manifestação na região central da cidade, na noite desta segunda-feira, dia 1º de junho.

Na manhã desta terça-feira, dia 2 de junho, a Urbanização de Curitiba divulgou um balanço dos equipamentos vandalizados.

– Na Praça Tiradentes, os pontos das linhas Mateus Leme, Suíça, Detran, Itupava, Juvevê, Água Verde-Abranches e Ahú foram danificados, os totens com mapas das linhas foram quebrados;
– No Centro Cívico, os vidros das estações-tubo Palácio e Comendador Fontana, no sentido Centro Cívico, foram quebrados;
– Na Avenida Cândido de Abreu foram pichadas estações-tubo e totens da Clear Channel foram quebrados.

Vidros quebrados Manifestação
Foto: Divulgação

A Urbanização de Curitiba informou que as pichações e os cacos de vidro foram removidos e nesta terça-feira continuaria o trabalho de troca dos vidros quebrados.

Além dos equipamentos do transporte coletivo, os vândalos também danificaram agências bancárias na Avenida Cândido de Abreu e a fachada do Shopping Mueller.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.