Jovem é assaltada na estação-tubo Fanny na Linha Verde

Uma jovem de 22 anos foi assaltada no começo da tarde desta terça-feira, 12 de abril de 2022, na estação-tubo Fanny, na Linha Verde (BR-476), em Curitiba.

A universitária contou à “Banda B” que estava dentro da estação-tubo quando um homem tentou pegar sua bolsa, ela segurou a bolsa, mas o homem conseguiu puxar o celular de sua mão.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O homem correu para fora da estação-tubo, ela começou a gritar, tentou segurar o homem, mas foi empurrada e caiu no chão. Os passageiros que estavam dentro da estação-tubo foram atrás do homem e conseguiram recuperar o celular da jovem. O homem foi agredido pelos passageiros.

    Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local prendeu o homem em flagrante. Ele ficou ferido e foi socorrido ao Hospital do Trabalhador e em seguida deve ser encaminhado para uma delegacia.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário