EstaR Digital Campo Largo será implantado em 60 dias

Em 60 dias será implantado o Estar Digital Campo Largo. O contrato com a empresa Cidatec, Tecnologia e Sistemas foi assinado na tarde desta segunda-feira, dia 15 de julho, pelo prefeito Marcelo Puppi e diretores da empresa. Trata-se de uma tecnologia de ponta, que vai facilitar o serviço e melhorar o atendimento ao cidadão.

A partir de agora, a empresa está adaptando a sua tecnologia para atender os campo-larguenses que não terão que pagar mais hora cheia na vaga, se utilizarem apenas meia hora. Em 60 dias o aplicativo já poderá ser baixado para início da operação.

Durante seis meses, os dois sistemas (Cartão e Digital) conviverão em conjunto, até que o cidadão esteja familiarizado com a nova tecnologia.

O sistema a ser implantado em Campo Largo é “case” em Ponta Grossa e será implantado em outras cidades da região. A cidade de Campo Largo sai na frente com o mais moderno sistema do mercado.

Os diretores da empresa, que estiveram no gabinete do prefeito, Raul Lopes, Luiz Oliveira e Alberto Abujamra Neto, explicaram que a cidade e o cidadão só terão a ganhar com a implantação do EstaR Digital Campo Largo.

Um comentário em “EstaR Digital Campo Largo será implantado em 60 dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.