Estrada do Lara recebe obras de pavimentação

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná, serão asfaltados quatro quilômetros da Estrada do Lara. O investimento de R$ 13,6 milhões será feito pela empresa em função dos incentivos do Programa Paraná Competitivo.

Alguns trechos da estrada foram alterados em relação ao antigo trajeto, tornando mais adequado ao tráfego de veículos pesados que circulam na região.

A obra de pavimentação da Estrada do Lara, do trevo de acesso da Lapa até a Potencial Biodiesel segue em ritmo acelerado. Além da pavimentação, o projeto contempla também ciclovia e iluminação.

A expectativa com a conclusão das obras é de fomentar ainda mais o desenvolvimento do parque industrial da cidade, com possibilidade de atração de novos investimentos.

Estrada do Lara Pavimentação
Foto: Divulgação/Prefeitura da Lapa

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.