Idosa morre atropelada em faixa de pedestres em Fazenda Rio Grande

No fim da tarde de quinta-feira (29), uma motocicleta atropelou uma mulher de 62 anos enquanto ela atravessava na faixa de pedestres, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Motociclista fugiu do local após a colisão em Fazenda Rio Grande

O atropelamento ocorreu na esquina da Rua Santo Antero com a Avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande. Segundo informações de testemunhas, o motociclista fazia uma ultrapassagem de um caminhão no momento do acidente e fugiu logo em seguida sem prestar socorro.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Vídeo: Reprodução

    Vítima não resistiu aos ferimentos

    Equipes do Corpo de Bombeiros e do Siate foram acionadas rapidamente, mas, apesar dos procedimentos de reanimação, a mulher morreu no local. O corpo permaneceu na via até a chegada das autoridades, o que exigiu o desvio do tráfego na região.

    Polícia investiga o caso e procura imagens

    A Polícia Militar registrou a ocorrência e isolou a área para o trabalho da perícia. A Polícia Civil abriu investigação e busca por câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do motociclista envolvido no atropelamento.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário