Fazenda Rio Grande recebe reforço no transporte coletivo metropolitano

154
ônibus fazenda rio grande
Foto: AMEP
Publicidade

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná – Amep anunciou medidas para aprimorar o transporte coletivo metropolitano em Fazenda Rio Grande. A partir desta quinta-feira (02/05), a linha F18 Parque Industrial já terá ajustes, seguidos pela linha F30 Gralha Azul II na segunda-feira (06/05), com ampliações significativas.

A linha F18, que atende a Área Industrial do município, passou por adaptações e reforço nos horários de pico, visando principalmente otimizar o serviço para os usuários nos períodos de entrada e saída dos turnos das empresas.

Quanto à linha F30 Gralha Azul II, está prevista uma melhoria substancial. O número de viagens em dias úteis será aumentado de 59 para 64. Com esse acréscimo e uma reorganização dos horários, a frequência nos horários de pico diminuirá de 9 para 8 minutos, enquanto nos demais horários, antes com intervalo de 52 minutos, passará a ser de 30 minutos.

Publicidade

Os ajustes e a tabela completa de horários estão disponíveis para consulta no site da Amep. Com essas mudanças, busca-se proporcionar uma experiência mais eficiente e confortável para os usuários do transporte coletivo na região.

MOBILIDADE CURITIBA

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui