Fila de pedágio em São Luiz do Purunã gera debate na Assembleia Legislativa do Paraná

A Comissão de Obras Públicas da Assembleia Legislativa do Paraná realizou uma reunião para discutir os frequentes congestionamentos na praça de pedágio de São Luiz do Purunã.

Deputados e representantes da concessionária Via Araucária e da ANTT participaram do encontro para abordar as queixas dos usuários sobre longas filas e falta de informações.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Durante a reunião, relatos de experiências frustrantes, como a falta de assistência e de sinalização adequada, foram destacados pelos deputados.

    A concessionária explicou que os congestionamentos são causados por obras e manutenção necessárias, mas o tema ainda gera preocupações quanto à eficiência do atendimento e ao planejamento nas rodovias concedidas.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário