Fortes chuvas causam estragos e quedas de árvores em Curitiba

As fortes chuvas que caíram rapidamente no fim da tarde deste domingo, dia 1º de dezembro, causaram a queda de pelo menos cinco árvores em Curitiba.

Foram registradas quedas nos bairros Água Verde, Boa Vista, Novo Mundo e Cidade Industrial de Curitiba (duas árvores).

Uma tubulação foi arrebentada e invadiu quatro casas no bairro Vista Alegre, além de derrumar um muro. Uma das casas foi interditada, equipes de engenharia do Departamento de Pontes e Drenagem da Secretaria Municipal de Obras Públicas vão apurar as causas e a extensão do problema.

De acordo com o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) em apenas meia hora choveu 18 milímetros em Curitiba, as chuvas mais fortes foram registradas às 17h, quando choveu 12 milímetros em apenas 15 minutos.

As chuvas começaram pela cidade de Araucária, atingiram bairros da Zona Sul de Curitiba, a Zona Norte foi a menos atingida.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.