Fortes chuvas provocam alagamentos na região da Vila Capanema

As fortes chuvas que atingiram Curitiba no início da noite deste domingo, dia 9 de fevereiro de 2020, fez com que o Canal Belém transbordasse em vários pontos.

A região da Vila Capanema foi uma das mais afetadas, nas imediações estavam diversos carros estacionados, do público que foi assistir o jogo entre Paraná e Cianorte pelo Campeonato Paranaense.

Segundo o Plantão 190, os altos falantes do estádio chegaram a anunciar para os torcedores retirarem os carros das imediações, mas como a água subiu muito rapidamente, não foi possível todos tirarem os carros a tempo, a água tomou conta do entorno do Canal Belém.

A correnteza da água foi tão forte na região da Vila Capanema que chegou a arrastar um carro para debaixo do viaduto da Rua Engenheiro Rebouças (assista o vídeo abaixo).

Não há informações sobre feridos.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.