Grupo JCA começa a vender passagens no WhatsApp

O Grupo JCA, dono de empresas de transporte como Cometa, 1001 e Catarinense, está disponibilizando uma nova forma de compra de bilhetes através do WhatsApp.

A ferramenta, baseada em chatbot, faz parte da estratégia do Grupo JCA de ampliar as formas de atendimento on-line aos seus usuários.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Com esta nova forma de venda, o objetivo é oferecer uma maior comodidade e rapidez para os passageiros, além de aumentar as vendas online.

    Cada uma das empresas terá seu próprio número de atendimento (Cometa, 1001 e Catarinense) e a interação será realizada através do chatbot, com respostas direcionadas de acordo com a solicitação do cliente.

    A conversa permitirá ao cliente ver as rotas operadas pelas empresas, consultar horários e comprar passagens. No momento, as compras podem ser confirmadas por meio de pagamento via PIX e com, no mínimo, dois dias de antecedência.

    O Grupo JCA planeja adicionar novas funcionalidades ao longo do tempo.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário