Polícia apreende maconha em Guaíra

A PRF atuou com eficiência na manhã de terça-feira, 6 de maio, em Guaíra. Durante uma fiscalização, os agentes suspeitaram de um GM Vectra com placas de Pernambuco. O condutor afirmou ter vindo da Bahia e estava retornando para Conquista. Esse relato levantou questionamentos e levou a uma inspeção mais detalhada.

Descoberta da droga

Ao verificar o interior do veículo, os policiais encontraram 61 quilos de maconha escondidos em um compartimento oculto no banco traseiro. A localização da droga confirma a habilidade da PRF em detectar atividades suspeitas em rodovias. Após essa descoberta, o motorista admitiu ter carregado o veículo em Amambai e afirmou que a maconha seguia para Conquista.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Encaminhamento das partes envolvidas

    O motorista e a droga foram levados para a Polícia Federal em Guaíra. Essa ação reforça o empenho das autoridades em combater o tráfico de drogas na região. O comprometimento da PRF e Polícia Federal garante maior segurança nas estradas, protegendo a comunidade local.

    Reflexão sobre a segurança nas estradas

    Situações como essa nos fazem refletir sobre a importância do trabalho das forças de segurança. Guaíra se destaca pela vigilância eficaz e pelo constante monitoramento das rotas utilizadas por criminosos. A população deve apoiar e valorizar essas iniciativas, pois elas são fundamentais para um trânsito mais seguro e livre de atividades ilícitas.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário