A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou dois carregamentos de drogas nO sábado (17), durante fiscalizações realizadas na BR-277, no município de Guarapuava, no Paraná. As ações resultaram na apreensão de 321,6 quilos de maconha e na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas.
Primeiro flagrante inclui veículo roubado e dois paraguaios presos
Por volta das 7h, a equipe da PRF abordou um Corolla com placas suspeitas. Durante a inspeção, os agentes identificaram 119,15 quilos de maconha escondidos em compartimentos do carro, como portas, bancos, assoalho e pára-choque. Além disso, verificaram que o veículo tinha registro de roubo.
Os dois ocupantes, cidadãos paraguaios, receberam voz de prisão por tráfico de drogas e receptação. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava.
- Leia também: DER/PR encerra atendimentos nos lotes 3 e 6
Segundo flagrante registra mais de 200 kg de drogas com duas mulheres
A segunda apreensão aconteceu às 19h, também na BR-277. Em nova abordagem, a PRF encontrou 186,95 quilos de maconha e 15,55 quilos de capulho em um Jeep Compass. A equipe prendeu em flagrante as duas mulheres que conduziam o veículo e as levou para a Delegacia de Guarapuava.
Conclusão
As duas ações reforçam o trabalho da PRF no combate ao tráfico de drogas em rodovias estratégicas do Paraná. A BR-277, que corta Guarapuava, segue como ponto de atenção no escoamento de ilícitos.
