Guarda Municipal prende três suspeitos de roubo em ponto de ônibus na Praça Santos Andrade

Três homens foram presos por equipes da Guarda Municipal no fim da noite desta quinta-feira, dia 9 de julho de 2020, suspeitos de roubo contra quatro mulheres que estavam em um dos pontos de ônibus da Praça Santos Andrade, no Centro.

De acordo com relato dos guardas do Grupo de Pronto Emprego Operacional que atenderam a situação, os suspeitos tentaram fugir para uma pensão na Rua Treze de Maio, mas foram abordados. Com eles estavam os pertences das vítimas.

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, para onde foram levados, os homens foram indiciados por roubo agravado (com uso de violência). Um deles, de 33 anos, tinha antecedentes criminais por roubo, lesão corporal e uso de drogas.

O segundo, de 34 anos, tinha passagem pela polícia pelos crimes de roubo, ameaça, injúria e uso de drogas. Já o terceiro, de 44 anos, tinha antecedentes por furto, roubo agravado e ameaça.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.