Incêndio bloqueia trânsito na Rua Coronel Dulcídio no Batel

O trânsito chegou a ser totalmente bloqueado na Rua Coronel Dulcídio, entre a Alameda Doutor Carlos de Carvalho e a Avenida Vicente Machado, no Batel, na manhã desta segunda-feira, dia 20 de janeiro de 2020, por causa de um incêndio de pequenas proporções.

Durante a interdição, os motoristas tinham como alternativa seguir pelas ruas Teixeira Coelho, Capitão Souza Franco e Brigadeiro Franco.

De acordo com a CBN Curitiba, por volta das 9h, uma cadeira pegou fogo após superaquecimento dentro de uma sala de exames no terceiro andar do Hospital de Olhos do Paraná.

Três caminhões do Corpo de Bombeiros e uma ambulância foram disponibilizados para atender a ocorrência. O prédio chegou a ser evacuado por medida de segurança.

De acordo com a Banda B, quatro pessoas precisaram de atendimento médico e um homem foi encaminhado ao hospital em função da inalação de fumaça.

Por volta das 10h45, o fogo já havia sido controlado e a Superintendência de Trânsito liberou o trânsito na Rua Coronel Dulcídio.

Trânsito na Rua Coronel Dulcídio

Confira a situação do trânsito na região do Batel através do monitoramento do aplicativo Waze.

Eduardo Paulino

Produz conteúdo no Mobilidade Curitiba, Mobilidade Porto Alegre e Mobilidade Floripa desde 2019. Também produz conteúdo no Mobilidade Sampa desde 2014. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.